domingo, 24 de novembro de 2013

Um pouco de mim...

Quero hoje me redimir da ausência de uma apresentação inicial da minha pessoa. Eu iniciei minhas postagens com um 'Prólogo', onde tentei explicar um pouco dos meus objetivos com a criação deste blog, dei algumas dicas de como lê-lo etc. Mas não falei nada sobre mim...

Pois bem, muito prazer! Meu nome é Narjara Ynghrid :)

Sou mineira, de Governador Valadares, mas atualmente resido em Belo Horizonte, onde curso bacharelado em Matemática Computacional, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Católica Apostólica Romana, carismática e participante do Ministério Universidades Renovadas (MUR-BH).

Sou compositora desde os meus 11 anos de idade e desde essa época, com menor frequencia, também escrevo poemas. Sem dúvida alguma, a música sempre foi muito importante para mim e a composição, em particular, é hoje o que eu mais gosto de fazer na vida! O que me dá mais prazer, relaxa, estimula,... me faz FELIZ!

Mas blog!? Ah, isso é novo para mim! Primeiro comecei a escrever uns textos soltos. Sem fazer a menor ideia do que ia fazer com eles depois. Eu simplesmente fui guardando e guardando... Em 2012 comecei a pensar na ideia de escrever um livro (ah sim! coisa que passa na cabeça de quem gosta muito de escrever [risos]). Entretanto, não tinha coragem suficiente nem disposição para levar este projeto adiante. Pouco tempo depois me veio a ideia de juntar meus textos num blog, mas eu logo achei a ideia muito maluca e fora do meu perfil... Entretanto, muito recentemente pensei: Blog!? "Divulgar" JESUS na internet, que é um dos melhores meios de comunicação atual, se não o melhor, especialmente entre os jovens!? Ah...  Por quê não!?

Cada texto postado aqui vai ser preparado com muito carinho. Minha esperança e desejo é que você, meu leitor, possa fazer uma revisão do seu pensamento, uma reflexão profunda e pessoal, uma conversão de vida, um fortalecimento na fé... Se você não concordar com qualquer coisa aqui escrita, por favor, sinta-se a vontade para criticá-la construtivamente, afinal um dos meus objetivos aqui, já explicado no meu prólogo, é rever meus conceitos e crescer como ser humano e filha de Deus. Imperfeita, mas em busca da perfeição! Será uma satisfação enorme se você me ajudar e, ao seu modo, construir este blog junto comigo...


Assim como eu, vá aprendendo a se deixar ser conduzido por DEUS... E tenha a certeza e de só assim nós alcançaremos a verdadeira felicidade.

Colocar a vida nas mãos do Senhor não é cruzar os braços e esperar que Deus faça, mas ir à luta e agir de acordo com a vontade d’Ele.

2 comentários:

Obrigada por visitar meu blog.
Agora deixe aqui seu comentário ou sugestão.