segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O chamado de DEUS

       Há tempos sinto muito forte dentro de mim o desejo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, dar felicidade a vida dos outros, não só dos que estão a minha volta, mas, de alguma forma, principalmente os distantes, mais necessitados no mundo inteiro.

Há tempos este desejo, impulso ou “vontade maluca” me incomoda e mexe muito comigo... Sempre pensava comigo: “Mas como?”. Talvez agora eu tenha enfim encontrado, não o jeito final ou a conclusão, mas apenas o começo, o desabrochar dessa grande missão: Anunciar Jesus ao mundo e, assim, levar a felicidade ao mundo, amenizando suas mazelas...

Agora quero ir aonde o Senhor mandar e o Teu nome quero proclamar! Em todo lugar, pra cada pessoa, nos quatro cantos da Terra anunciar.


Não posso tardar, pois, a cada instante, preciosas almas são perdidas pela falta do anuncio. 


"Deixa sua vida nas mãos do Senhor
Verás que em tudo Ele proverá."
Música: Nas mãos do Senhor



Ps. Texto escrito no início de 2012 e somente hoje, dia 21/10/2013, saiu do papel. Hoje estou certa de que este é o início da concretização de um projeto, um sonho de DEUS para a minha vida. Muitos outros textos ainda sairão dos papéis que já tenho aqui e, se Deus quiser, outros tantos ainda serão escritos por Ele.
      "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16,15.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que tenha começado a escrever, é isso ai! E sempre deixe sua vida nas mãos do Senhor. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog.
Agora deixe aqui seu comentário ou sugestão.