quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prólogo

Feliz aquele que vive com um sorriso no rosto, um semblante alegre e energia contagiante! É exatamente assim que quero começar este blog.

Mas calma aí! Blog? Pois bem, é isto mesmo. Acabo de me decidir a criar um blog, com textos nem muito breves nem muito longos, mas que seja na medida certa. E essa medida será bem alcançada se, ao fim de cada leitura, você se sentir mais ‘leve’, renovado e animado... Enfim, FELIZ! Ah, é claro, e eu também, por que não?  J

Neste ponto tenho que confessar uma coisa: estou escrevendo para mim, principalmente! Como alguém que precisa se dizer algumas coisas, se ensinar, “puxar a orelha” e se conhecer também.

Bom, agora vai uma dica: eu creio que o conteúdo dos textos deste blog não estará apenas nas palavras, nas letras, mas também na pontuação! É isso mesmo! Preste atenção nas entrelinhas, nas reticências... Elas podem (e vão!) expressar aquilo que é mais difícil de colocar no papel: os sentimentos, emoções, pensamentos que não são transmissíveis por palavras.

Para finalizar este humilde prólogo, quero lhe fazer uma pequena recomendação: não continue acessando este blog se não estiver disposto a se abrir às mensagens que aqui serão postadas, não só a mente, mas, principalmente, o coração. Antes de prosseguir no texto, se abra para mudanças boas, para o ‘MUNDO NOVO’ que lhe será aqui apresentado! E deixa Deus conduzir...

Um comentário:

  1. uau! que lindo, fiquei até arrepiada e com vontade de ler sempre seu blog. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog.
Agora deixe aqui seu comentário ou sugestão.